terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conhecendo um pouco do meu mundo






Olá, como vocês estão?

Para o meu primeiro post aqui no blog, trouxe algumas fotos de onde eu vivo cá em Portugal, são fotos simples, tiradas da varanda de casa, para vocês ficarem conhecendo só um pouco deste lugar diferente e lindo. 





Como vocês podem notar as casas são bem diferentes das que estamos acostumados no Brasil. A primeira diferença logo é que elas são todas juntas do lado das outras, e os modelos são bem parecidos. Outra diferença são as cores, é bem difícil encontrar uma casa com uma cor bem vibrante, o habitual são elas brancas, algumas com amarelo claro, azul, mas não passa muito disso. 



Uma coisa que é bem interessante também são os carros, eles costumam deixar o carro assim, tipo da imagem acima, na frente de suas casas, na estrada, ou em cima da calçada. É bem raro encontrar casas que tenham suas próprias garagem, e os que tem nem usam. 


Esta postagem foi só para deixar vocês com um gostinho de quero mais, despertando a curiosidade de como é o dia-a-dia fora do nosso país de origem.
Espero que tenha gostado, simples mas de coração. Até a próxima. 


Realidadeintensa 

9 comentários:

  1. Oi, Tami!

    Tu conseguiu. Fiquei bastante curiosa para conhecer um pouco mais de Portugal. As imagens estão lindas e a vista da sua varanda, aparentemente, é muito agradável. De fato é um lugar bem diferente daqui do Brasil, mas é muito lindo!

    Beijocas - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oii thami, fico feliz que tenha gostado, e graças a sua ajuda consegui, tenho muito que te agradecer pelo apoio e por toda ajuda.
    Quem sabe um dia tu não vem conhecer esse lugar lindo?

    Beijo grande de uma grande fã!

    ResponderExcluir
  3. Ruuiiva Diva,amei o lugar tudo muito calmo aparentemente,adoro lugares assim,espero o proximo post sobre esse lugar maraa bjs florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruvivinha linda *-* sim no inverno aqui é bem calmo, mas no verão é uma loucura, vem pessoas de todos os países, é bem divertido! Muito obrigada pela visita viu? Um beijão grande

      Excluir
  4. AAAi que gracinha seu blog!! Parabéns pelo seu primeiro post, espero ver muuito mais hahaha
    E é muito diferente daqui mesmo. E tudo meio padronizado, mas muito bonitinho pelas fotos.
    Beijão, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agradeço Denise *-* verdade tem muita diferença, e é sim tudo meio padronizado, eu digo que é meio "morto" por não ter cores vivas nas casas e edifícios, mas casa lugar tem seu jeitinho e sua beleza.
      Muito obrigada ela sua visita, volte sempre! Beijãooo

      Excluir
  5. Gente que lugar lindo imagina as paisagens desse lugar.
    Minha prima vai mudar para Portugal e já estou louca para conhecer e ir visita-la (isso que ela nem foi ainda)

    Beijos Tati

    wwww.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Simplesmente adoro conhecer outros lugares, ver as casinhas diferentes e a cultura ♥, bem interessante isso dos carros kkk. Antes no começo do post achei até que era a Grécia porque lá as casinhas são brancas com detalhes azuis, nunca fui no entanto um dia estarei lá. Faça mais posts assim ♥.
    Um grande beijo,
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir