domingo, 31 de janeiro de 2016

TAG: De tudo um pouco

Olá pessoal, como vocês estão? 

Eu fui indicada pela Thamiris, do blog Historiar para responder a seguinte TAG: De tudo um pouco. E vou estar respondendo as perguntas que ela me indicou. 




  Regras:
  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem te indicou;
  • Fazer 10 perguntas aos indicados




Perguntas recebidas: 

1- Como você classificaria o seu blog em uma palavra?
AMOR - pois tudo que nos dedicamos na vida, devemos nos dedicar com muito amor.

2-  Você tem animais de estimação? Se sim, quantos? E quais seus nomes?
Sim, tenho 2 e lindos. O macho é "shoor", e a fêmea chama-se "Leet" 

3- Quantos livros você leu no mês de janeiro? Mencione os títulos.
Único livro que tenho lido nos últimos tempos é do Atlas de Anatomia Humana - Sobotta

4- Você gosta de escrever? Se sim, escreve com frequência?
Sempre amei escrever, é o momento que uso para me desligar do mundo e poder transmitir através das palavras o que sinto. De momento é bem pouca, mas aos poucos irei voltando com mais frequência. 

5- Como é o lugar em que você mora?
Lindo, diferente, calmo no inverno, uma loucura no verão. 

6- Fale sobre um sonho que você tem, realizado ou não.
Meu maior sonho no momento é começar a cursar universidade de medicina, sempre fui apaixonada por crianças e quero me especializar em Pediatria. 

7- Qual a sua idade? As pessoas dizem que você parece ter a idade que tem, ou não?
Tenho 22 anos, algumas que tenho cara de ser mais nova, outras que pareço ser mais velha... 

8- Fale sobre uma coisa simples, mas maravilhosa, da sua vida.
Morar sozinha, foi uma das coisas incríveis da minha vida. Larguei minha vida durante 1 ano e tal em Portugal e voltei para o Brasil, e durante algum tempo morei sozinha. É ótimo para nosso crescimento, ter a nossa independência, temos que ser responsáveis e crescer, querendo ou não. 

9- Qual a sua profissão?
Digamos que sou bem aquela "faz tudo". Sou amante da fotografia e dedico meu tempo um pouco a isso, mas também amo cozinhar e ajudo minha mãe com doces, salgados, e afins, para venda aqui em Portugal.


10- Me conta o que você acha do meu blog.
Se eu realmente fosse contar aqui o que acho do seu blog, faltaria espaço, e palavras perfeitas para por. Conheço a Thamiris a bastante tempo, e ela sempre foi a mesma pessoa, linda (por dentro e por fora), amiga que te ajuda e não mede esforços para tal coisa, apaixonada por livros, e isso tudo se transmite no blog dela. Um lugar cheio de sentimento, a cada texto que eu leio vejo muito amor e dedicação no que ela faz. 


Quem eu indico para responder:

All need
Mundo RosaBianca Gama
Call me kal

Perguntas aos indicados:

1- O que levou você a criar um blog?
2- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
3- Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? 
4- Se defina em apenas uma frase. 
5- Qual sua meta para 2016?
6- Você prefere inverno ou verão?
7- O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
8-  Se você pudesse ser invisível por um dia – o que você faria?
9- Você faz coleção de algo? Se sim, o que?
10- Você pretende cursar faculdade? Qual? 


Realidadeintensa

6 comentários:

  1. Que legal essa tag!
    Fiquei curiosa qual seu bichinho de estimação.
    Amo gatos!!!
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não coloquei :/ eu tenho cachorro, não sou muito ligada a gatos porque tenho alergia, fico logo toda inchada ahah
      Fico muito grata que tenhas visitado meu cantinho viu, só agradeço.
      Um beijão grande!! <3

      Excluir
  2. Oi, Tami!
    Fiquei bem feliz por você ter respondido. Aliás, eu amei as suas respostas. Suas fotografias são maravilhosas e tu tem muito talento!
    Obrigada por todo o carinho que tem por mim. Também tenho um carinho enorme por ti.
    Beijos ♥
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thamii.
      Só tenho a te agradecer, por inúmeras coisas, mais uma vez muito obrigado por tudo!!
      Sucesso e muito amor para nós. Beijão <3

      Excluir
  3. Qual é seu animal de estimação? Você só disse que tem dois e disse os nomes.
    Que lugar você mora? Fiquei curiosa kkk
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade :( eu tenho dois cães, são os baby's aqui de casa.
      Você tem animais? Eu moro em Portugal atualmente.
      Agradeço do fundo do coração a sua visita! Beijão <3

      Excluir