quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Antes de tudo...




Antes de tudo seja autentica, e não esbanje simpatia. Diga sempre o que tenha de dizer, a hora em que bem entender, não se tranque pelos outros. 
 Saia dessa rotina de tentar ser o que não é só para impressionar, só os cegos não percebem que estão enganando apenas a si mesmos. Já passou da hora de tirar a máscara e  por mais dolorosa que seja a verdade, se esconder não irá resolver nada. 
 Procure se distrair, não sei, faça qualquer coisa, menos esconder a si. Procure pela criatividade, aposto que ela esta ao seu lado, pense, você já inventou tudo isso. Crie um novo mundo, novas pessoas, novos amores, novas falas, seja o que sempre quis ser.
 Abuse da sua beleza, e de suas imperfeições, o que seria de nós sem um pingo de defeito? É isso mesmo, não tenha vergonha da imagem que reflete no seu espelho, por mais terrível que seja encarar a realidade.
 Fuja dos padrões, eles na verdade nem existem, as pessoas que vem o usando no dia-a-dia, tentando mudar a sociedade, deixando fugir do controle cada vez mais. Faça o que eu digo e não terá mais erro.
 Não! Não faça o que eu digo, faça o que é certo para você, pule essa parte de ouvir as pessoas, a maior parte só pensa nelas mesmas. Amanhã ao acordar procure por você, quem sabe você se encontre dentro de um guarda-roupa cheio de roupas velhas, ou em uma prateleira cheia de livros de romances, não tenha vergonha de ser, pelo contrário, seja você mesma, se quer mudar mude, mas por você.
  E o principal, nunca se esqueça, você é o segredo desse negócio todo da felicidade, não deixe que ele se perca, o tempo é curto, a maioria das pessoas nunca mais a encontram.


RealidadeIntensa

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Anny sua linda fico muito feliz que gostou! <3
      Muito obrigada pela sua visita, um beijão

      Excluir
  2. Meu Deus, quantas verdades e quantos tapas na cara. Passamos a vida tentando agradar os outros e esquecemos que agradar a principal, nós mesmas. Parabéns pela linda reflexão. Amei <3

    memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é onde erramos sempre, agradar os outros antes de agradarmos a si próprios.
      Fico feliz por teres gostado, e obrigada pela sua visita Suzane.
      Beijão <3

      Excluir
  3. Nossa, muitas verdades nesse post!
    A minha vida andou, agora, quando parei de me importar com que os outros pensam! O negócio é viver, né? e digo isso, assim, de coração!!!

    A minha luta é essa e é diária!


    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma constante luta diária, mas nunca devemos perder a nossa essência para tentar agradar os outros, temos que lutar, mas por nós, sempre!!

      Beijão

      Excluir
  4. o lance de aproveitar a vida é ser espontâneo, sabe? fazer o que quer e de forma natural: não tá com saco pra ficar até tarde no rock, vai embora. Não tá com saco de ficar em casa, sai. Quer rir alto, ria. Essas coisas.
    enfim, lindo texto

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isa, a vida é muito curta para deixarmos de aproveitar da nossa maneira. Obrigada pela sua visita, beijao <3

      Excluir