quinta-feira, 31 de março de 2016

Post Especial #2.3

Olá amores, como vocês estão?

O post de hoje vai ser um pouco especial. Para quem não sabe hoje é meu aniversários (todos comemoram), estou completando 23 aninhos, e tenho pensado muito nos últimos dias em como comemorar aqui no blog.
Como não é novidade que amo escrever textos, e eles aparecem por aqui, o post especial de hoje é um texto baseado nesses meus aninhos de vida. 





Sempre me disseram que quando chegamos a certa idade na vida os anos passam voando, mas nunca acreditei.
Depois dos meus 18 posso dizer que passou mais do que voando. E com o tempo veio a responsabilidade, o crescimento, o amadurecimento, fui moldando aos poucos, corpo, cabeça, e mente. 

Me questionei muito, principalmente quando era mais nova, o que serei quando crescer?
Já quis ser professora, arquiteta, jogadora, advogada, uma lista sem fim aqui de profissões. Mas com o tempo eu percebi que não basta apenas querer, temos que fazer acontecer.
Hoje trabalho com fotografia, faço bolos e salgados, sou blogueira, mas pretendo ainda ser médica. Várias coisas bem distantes não?
 As vezes pensamos que não podemos ser o que sonhamos pois as vezes nossa realidade no momento é diferente. Queremos ser dentista, porém trabalhamos com vendas de calçados, queremos ser jogador de futebol, mas somos apenas catadores de latinha.
Mas digo uma coisa, nada é impossível. Se foi uma coisa que aprendi nesses anos todos, é que nossos sonhos são para serem vividos, e não apenas sonhado.
 

Vai ser bem difícil, vai doer, vai custar, muitos irão dizer que você não é capaz, mas sabe tudo aquilo que eu disse lá em cima que eu adquiri? Então vocês também irão adquirir, aquilo tudo, e com isso iremos apenas ouvir, calar, e agir.
A responsabilidade serve para nos guiar, nos fazer não desistir de nossos sonhos, e compromissos. O crescimento irá determinar onde e como iremos caminhar.  O amadurecimento, ah esse é o mais lindos de todos, com ele vamos aprender tantas coisas. Mas esse não irei falar nada, vou deixar você descobrir sozinho, e se você já descobriu, saberá certamente do que falo. 


 Hoje completo vinte e três anos, de muita luta, muito choro, muitos sorrisos, altos e baixos, sem dúvidas. Vinte e três anos de muito aprendizado, de receber muitos (não) e poucos (sim). Mas isso não me enfraqueceu não, só cresci mais.
 As pedras em nosso caminho são para nos ajudar a subir, cada vez mais alto, e no seu tempo, se hoje você deu 10 passos para trás, entenda, é para amanhã você dar 30 para frente. Tudo tem seu tempo, e um motivo. 

 Esse texto é apenas uma reflexão, apenas para mostrar o quanto a vida é contraditória, turbulenta, muitas vezes chata e cansativa, porém ela é maravilhosa.
Se vocês possuem um sonho, LUTEM por ele, e jamais, JAMAIS mesmo deixem ele escapar. Podem se fechar mil portas para você, mas sem dúvidas, quando você vai com FÉ, AMOR E DETERMINAÇÃO, ah meus amores, irão abrir mil e uma porta para vocês.

Não importa o tamanho dos seus sonhos, o que importa é o tamanho da sua determinação, para realiza-lo e ser feliz.

Agradeço a todos por completarem essa data comigo, espero que tenham gostado, e ter ajudado vocês. 
Um beijão grande


RealidadeIntensa

3 comentários:

  1. Inspirador e motivacional!
    Parabéns e muitas felicidades nesse mais um ano de vida e espero que possamos fazer parte da vida uma da outras por muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Inspirador e motivacional!
    Parabéns e muitas felicidades nesse mais um ano de vida e espero que possamos fazer parte da vida uma da outras por muitos anos.

    ResponderExcluir